Thiago Silva e Cavani renovam até o final da Champions League - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 20 de junho de 2020

Thiago Silva e Cavani renovam até o final da Champions League


Dois dos principais nomes do elenco do Paris Saint-Germain, Thiago Silva e Cavani, renovaram seu contrato até o final desta temporada. O vínculo de ambos terminaria no dia 30 de junho. No entanto com a alteração do calendário foi estendido por mais dois meses, de olho principalmente na reta final da Champions League. Os detalhes burocráticos serão finalizados na próxima semana quando o clube irá retornar suas atividades.

Os dois jogadores provavelmente não devem permanecer no clube parisiense para próxima temporada, conforme confirmado pelo diretor Leonardo. Apesar disso, a extensão de contrato de Thiago Silva foi confirmada pelo seu empresário Paulo Tonietto. Há diversos rumores sobre seu futuro, sendo o futebol inglês um provável interesse do atleta.

PSG RETORNA ÀS ATIVIDADES

Após três meses de paralisação das atividades por conta da pandemia de COVID-19, o Paris Saint-Germain retornará suas atividades na próxima semana. Já classificado para as quartas de final da Champions League, o PSG seguirá focado no seu tão almejado objetivo como projeto.

Por isso uma possível explicação para a extensão de contrato de dois dos principais do elenco estrelado, Thiago Silva e Cavani. A Champions seguirá em formato de sede única, em Lisboa, e a decisão está marcada para o dia 23 de agosto.

Além do compromisso de continuidade na competição européia, o clube parisiense ainda tem o calendário nacional a cumprir também. Apesar de ter sido declarado campeão francês antecipadamente, o PSG ainda tem as finais da Copa da França e Copa da Liga Francesa para disputar. Estas ainda sem data marcada mas que no entanto estão previstas para o fim de julho ou início de agosto.

Foto Destaque: Divulgação/ Getty Images
Fonte: Futebol na Veia

Nenhum comentário:

Postar um comentário