Tvlar importa 100 mil máscaras para atendimento especial de clientes e realiza doação para os municipios do amazonas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Tvlar importa 100 mil máscaras para atendimento especial de clientes e realiza doação para os municipios do amazonas


O Grupo TVLAR começa a distribuição de 100.000 mil máscaras para atendimento especial de clientes, colaboradores e unidades hospitalares do interior. A doação direcionada ao interior de 50.000 mil máscaras será realizada em ação compartilhada com a CEMA – Central de Medicamentos do Amazonas para atender a todos os municípios do Amazonas.

A Importadora TVLAR tem estado atenta às necessidades e às melhores práticas no que se refere a regras de isolamento, proteção com uso de álcool em gel, uso de máscaras e equipamentos de segurança dentro das lojas e junto a população.

Além desses cuidados a TVLAR participa de diversas ações sociais e humanitárias com doação de alimentos e outros itens de extrema necessidade. Ciente da importância do papel da iniciativa privada no enfrentamento dessa grave crise a TVLAR vem ampliando os esforços para enfrentar a pandemia no Amazonas.

Sensibilizada com os esforços dos profissionais de saúde da capital e do interior do estado a TVLAR doou 50 mil máscaras para serem distribuídos aos 62 municípios do Amazonas através dos canais competentes.

As máscaras são direcionadas aos profissionais de saúde e serão encaminhadas o mais rápido possível para que possam amenizar as consequências e reduzir os riscos dos profissionais de UBS, UPA e postos de saúde municipais.

Esta ação está alinhada com o propósito da empresa que é ajudar as pessoas a viverem melhor e com seus valores que orientam as ações de nossa equipe dadas pela Diretoria em representação a cada um de nossos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário