Vereadores prestam última homenagem à mãe da ex-deputada Conceição Sampaio e ex-vereadora Socorro Sampaio - Chefão da Notícia

Últimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Vereadores prestam última homenagem à mãe da ex-deputada Conceição Sampaio e ex-vereadora Socorro Sampaio


O vereador Eloi Abreu (PMN) pediu um minuto de silêncio pelas mais de 51.217 vidas perdidas em decorrência do novo coronavírus. O pedido foi feito durante as questões de ordens solicitadas antes do início da sessão virtual plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (23).

A vereadora professora Jacqueline (Podemos) também solicitou o minuto de silêncio em homenagem a todos os profissionais de educação que morreram em decorrência da Covid-19. Para ela, estes educadores foram importantes no desenvolvimento escolar e, portanto, estarão presentes nas memórias.

O vereador Ceará Lima (PSDB) pediu um minuto de silêncio para os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) que morreram por conta do novo coronavírus. Segundo ele, mesmo com a pandemia, os servidores continuaram atuando, por se tratar de um serviço essencial, e que estes demonstraram o valor que deram à Manaus.

Os vereadores Fred Mota (Republicanos), Dante (PSDB) e Elias Emanuel (PSDB) pediram um minuto de silêncio em homenagem à Antônia Queiroz Sampaio Moura, mãe da ex-deputada federal e ex-secretária municipal de Assistência Social Conceição Sampaio e da ex-vereadora Socorro Sampaio, que faleceu na madrugada desta terça-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas