Aos 20 anos, campeã mundial de patinação é encontrada morta - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 18 de julho de 2020

Aos 20 anos, campeã mundial de patinação é encontrada morta


Ekaterina Alexandrovskaya, ex-patinadora de origem russa que se tornou campeã mundial júnior em 2017 pela Austrália, foi encontrada morta neste sábado após cair da janela de seu apartamento na Rússia. Segundo agência de notícias estatal russa 'TASS', a polícia não descarta a hipótese de suicídio da jovem que foi obrigada a se aposentar no inicio do ano devido a lesões.

Harley Windsor, parceiro da ex-atleta na conquista do ouro do mundial júnior, fez uma postagem lamentando a morte da amiga.

- As palavras não conseguem descrever como eu me sinto neste momento. Estou profundamente arrasado com o triste e repentino falecimento de Katia. O tanto que alcançamos durante nossa parceria é algo que nunca vou me esquecer, e que sempre levarei junto a meu coração. Este é o tipo de notícia para o qual você nunca se prepara. Descanse em paz, Katia - escreveu.

Ian Chesterman, chefe da missão australiana nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang, também se pronunciou diante da morte da jovem.

-Ela era quieta e humilde, mas incrivelmente determinada a ser a melhor que poderia ser. Estamos todos profundamente tristes ao ouvir as notícias hoje. A vida desde os Jogos não foi fácil para ela e este é outro lembrete oportuno de quão frágil é a vida - disse.

Fonte: Lance!


Nenhum comentário:

Postar um comentário