Carol Braz: "eu estava levando comida para a mesa de quem estava passando fome, se eu for denunciada por isso, então eu continuo" - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Carol Braz: "eu estava levando comida para a mesa de quem estava passando fome, se eu for denunciada por isso, então eu continuo"


Carol Braz conta toda a verdade sobre as fake news que tentaram prejudicar sua imagem 

A pré-candidata a prefeitura de Manaus, Carol Braz falou sobre suas propostas e sua carreira em entrevista exclusiva nesta quarta-feira (24), para o programa Cara a Cara.Com, comandado pelos jornalistas Mairkon castro e Natália Garcia .

Amazonense e formada em direito, Carol contou que começou sua carreira como escrivã da Polícia Civil, em um bairro da zona Leste na periferia de Manaus.

Ao ser perguntada sobre as fake news, que tentam manchar sua imagem Carol, afirmou que não tem medo dos ataques e quem a conhece sabe da sua retidão na carreira jurídica e de sua luta nas causas sociais da cidade de Manaus.

Quando perguntada sobre a conjuntura política nacional e regional, a pré-candidata defendeu que a cena política deve ser construída de acordo com as necessidades reais da sociedade. Sendo feita com boa comunicação, afinco defendendo os verdadeiros e interesses do povo.

“Em outra situação que tentaram denegrir a minha imagem, foi com uma denúncia junto ao Ministério Público, onde disseram que estava usando a máquina pública para me autopromover. Mas eu com sendo do meio jurídico, sabia que minhas ações estavam respaldadas pela lei, tanto que tais acusações foram todas arquivadas”, disparou Carol Braz.

"Como eu sou da área jurídica, tecnicamente eu eu sei tudo o que eu posso e não posso fazer, eu sabia que estava amparada pela Lei em todas as minhas ações, mas realmente a gente percebe que é algo político pra tentar denegrir uma história limpa... eu tenho uma historia limpa, um passado limpo, um trabalho na Secretaria muito digno e de atendimento às pessoas, tanto que essa denúncia já foi arquivada no Ministério Público..."

Carol disse ainda que "isso mostra realmente que estão se incomodando muito com meu trabalho".

"Eu digo, naquele momento que nos estávamos como secretária de Justiça, ajudando o povo levando comida para a mesa de quem estava passando fome, se eu for denunciada por isso, então eu continuo levando comida pra quem está passando fome... isso eu vou fazer... era minha função, o meu papel. Nós estávamos vivendo e ainda estamos, num momento de pandemia, então... falta na verdade, sensibilidade das pessoas... eu pergunto a quem me denunciou: o que você fez? Eu estava trabalhando! Eu estava ajudando as pessoas..."

A pré-candidata está envolvidas em campanhas contra a violência doméstica, em prol da causa da mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário