CDL Manaus oferece minicurso on-line e gratuito para lojistas aumentarem os resultados em vendas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 13 de julho de 2020

CDL Manaus oferece minicurso on-line e gratuito para lojistas aumentarem os resultados em vendas


Preocupada em garantir a qualidade e os resultados do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), está disponibilizando a todos os lojistas da cidade, associados e não associados, o minicurso gratuito “SEGREDOS DAS LOJAS QUE BATEM META” nos dias 14, 15 e 16 de julho. O treinamento será proferido por Thiago Oliveira, co-fundador da Varejo Play e proprietário de uma rede de lojas em Minas Gerais, incluindo e-commerce.

O curso será on-line e os interessados devem fazer as inscrições até o dia 16, no site lojaquebatemeta.com.br ou na própria CDL Manaus, situada na Avenida Djalma Batista, 300 – Condomínio Amazonas Flat Service, loja A – torre Sul. O conteúdo não ficará disponível após a data final, é uma oportunidade única para proprietários (as) e gerentes de loja. O curso trata os principais sintomas da atualidade, como baixo fluxo de clientes, vendedor despreparado, vendas on-line, falta de dinheiro entre os consumidores, dentre outros.

Nestes três dias de treinamento, gerentes, proprietários de lojas e profissionais que queiram melhorar os resultados em vendas vão receber dicas e ferramentas essenciais para se ter sucesso nos tempos atuais.

De acordo com Thiago Oliveira, que ministrará o curso, “muitas vezes o empresário deixa de ter um resultado melhor por não conhecer outras estratégias para a loja. Existem muitas ações simples, rápidas e que qualquer loja pode colocar em prática para vender mais”, orienta.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Durante o minicurso, também será feito o lançamento nacional da plataforma Varejo Play.

Mais informações: contato@varejoplay.com.br – Thiago Oliveira (37) 99116-2811.


O quê: minicurso SEGREDOS DAS LOJAS QUE BATEM META
Quando: 14, 15 e 16 de junho (amanhã)


Nenhum comentário:

Postar um comentário