Conjunto Renato Souza Pinto ficará sem abastecimento de água durante a semana - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

domingo, 19 de julho de 2020

Conjunto Renato Souza Pinto ficará sem abastecimento de água durante a semana


A concessionária Águas de Manaus informa que realiza serviços de melhorias na área do Conjunto Renato Souza Pinto I, na zona Norte, a partir deste sábado (18). A ação envolve uma limpeza do Centro de Produção de Águas Subterrâneas que abastece a localidade. Por isso, concessionária orienta os clientes a reservarem água nos próximos dias.

De acordo com o gerente operacional da concessionária, Leonardo Menna, o serviço iniciará na noite deste sábado. Para minimizar o impacto, a concessionária disponibilizará três carros pipas no horário de 7h às 22h pelos próximos cinco dias. Além disso, no período de 22h às 7h, realizará manobras operacionais de outros sistemas de distribuição da cidade para viabilizar o abastecimento no local.

“O serviço que vamos realizar é de limpeza do poço que abastece a área do Conjunto Renato Souza Pinto I. Nossas equipes já estão trabalhando no local desde a tarde deste sábado, para finalizar a manutenção o mais breve possível e garantir a melhoria da qualidade da água nas torneiras. Apesar dos transtornos, a manutenção é necessária para melhorar o serviço para os moradores”, afirmou Menna.

O rodízio no abastecimento por carro pipa e manobras operacionais já estão sendo realizados. A concessionária orienta os consumidores a fazerem uso racional e economizarem água durante a intervenção, que deve se estender até a próxima semana. “Será necessário de quatro a cinco dias para recuperar a qualidade da água do poço, mas queremos garantir que o líquido seja adequado para o consumo e atividades diárias”, completou Menna.

A concessionária agradece a compreensão da população e informa que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário