Coordenação da webconferência ambiental divulga os canais de transmissão - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 7 de julho de 2020

Coordenação da webconferência ambiental divulga os canais de transmissão


A coordenação-geral da Webconferência - Desmatamentos e Queimadas na Amazônia tornou público nesta manhã (07), os canais de transmissão do evento. O evento será realizado no dia 17, a partir das 9h (horário de Manaus) e conta com a participação de especialistas renomados do país.

A webconferência será transmitida ao vivo pelo Youtube do TCE-AM com tradução simultânea em Inglês e Espanhol, além da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), além das transmissões no Instagram e Facebook do TCE-AM.

Para acompanhar o Youtube em Português, basta acessar o perfil do TCE-AM em português (/tceamazonas), Inglês (/tce-inglês) e espanhol (/tce-espanhol).

Entre os participantes estão os PhDs Carlos Nobre, Ismael Nobre e Ricardo Galvão, além do presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro da Paraíba Fábio Nogueira, o secretário de Meio Ambiente do Amazonas (Sema), Eduardo Taveira.

O evento está sendo coordenado pelo presidente do TCE, conselheiro Mario de Mello, que fará a abertura oficial, e pelo conselheiro Júlio Pinheiro – responsável pelas ações ambientais da Corte de Contas, que fará a mediação do evento.

A iniciativa faz parte de uma série de ações concretizadas pelo TCE em fevereiro deste ano, após a criação de um comitê interinstitucional com os órgãos ambientais para definir metas e ações no combate aos desmatamentos e incêndios florestais na Amazônia.

Inscrições

O evento incluirá emissão de certificados pela Escola de Contas do TCE-AM e pelas Universidades Federal do Amazonas (Ufam) e do Estado do Amazonas (UEA) a todos os participantes. A inscrição pode ser feita por meio do endereço https://moodle.tce.am.gov.br/.

Transmissões no Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário