Coronel Menezes diz que não se aliará a velha política e aposta no diferencial - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Coronel Menezes diz que não se aliará a velha política e aposta no diferencial


Por Natália Garcia │ Apontado para representar o Partido Patriota, nas Eleições Municipais de 2020, o Coronel Alfredo Menezes, teve sua candidatura lançada no último dia 17 de julho, no Da Vinci Hotel, em Manaus

Em entrevista exclusiva ao programa Cara a Cara.COM, Menezes falou de sua carreira política e da proximidade que tem com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O pré-candidato afirmou que a relação entre os dois sempre foi muito respeitosa e que Bolsonaro sabe de sua caminhada.

Menezes nasceu em Manaus, veio de família humilde de pouco estudo, mas que o proporcionou educação de qualidade o que o levou a ser convidado a participar da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAM), foi quando ingressou no Exército Brasileiro.

Após uma longa e brilhante carreira militar, Alfredo Menezes migrou para a iniciativa privada em 2010, onde gerenciou uma instituição financeira e, mais recentemente, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

O pré-candidato pontou os desafios que foi gerenciar a instituição e como foi gratificante o tempo em que esteve lá. "Estou no mesmo tom do Presidente da República, se quiser saber sobre minhas propostas é só acessar minhas redes sociais”, disparou Menezes.

Ao falar sobre supostos aliados, Menezes falou que não pretende se aliar a velhos políticos, mas pretende fazer a diferença ao torna-se uma opção aos eleitores de Manaus.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário