Direção perigosa: bêbado e em alta velocidade condutor perde controle de carro e invade base de mototaxistas na zona Leste - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Direção perigosa: bêbado e em alta velocidade condutor perde controle de carro e invade base de mototaxistas na zona Leste


O condutor identificado como Reginaldo Carvalho da Silva de 38 anos, perdeu o controle do veículo de passeio de placas NOM 6978 e invadiu a base de mototaxistas localizada na Alameda Cosme Ferreira, zona Leste da cidade.

No momento do acidente haviam dois mototaxistas que acabaram se machucando com a violência do impacto. A base dos mototaxistas feita de estrutura metálica ficou totalmente destruída.

De acordo com informações reapssadas pelos mototaxistas que não quiseram se identificar, o condutor do veículo estava bêbado e desorientado, Após o acidente o homem foi encaminhado ao departamento de trânsito (Detran) para fazer exames e em seguida foi conduzido para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por direção perigosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário