Força Tática detém quadrilha por roubo e associação criminosa na zona norte - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 28 de julho de 2020

Força Tática detém quadrilha por roubo e associação criminosa na zona norte


Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta segunda-feira (27/07), quatro homens por roubo e associação criminosa no Conjunto Mundo Novo, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam um veículo modelo Renault Sandero de placas QXL-1438, e um aparelho celular Samsung.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 21h, durante patrulhamento tático pelo bairro, a equipe visualizou um veículo modelo Renault, com quatro homens em atitude suspeita, na rua Aracati. Minutos antes, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) tinha informado sobre um veículo com as mesmas características que havia sido roubado.

A guarnição fez acompanhamento e, na tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu e fugiu. O veículo foi interceptado em seguida e, durante revista pessoal, foi encontrado um aparelho celular.

Após confirmar que o veículo estava com restrição de roubo, os ocupantes receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que todos eles já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.


Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário