Frente Parlamentar Cristã realiza 1º Ato Devocional híbrido nesta quinta-feira (23) - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Frente Parlamentar Cristã realiza 1º Ato Devocional híbrido nesta quinta-feira (23)


Nesta quinta-feira (23), a Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realizará o 1º Ato Devocional, de forma híbrida, no plenário Ruy Araújo. O evento, que iniciará às 8h, será transmitido pelas redes sociais da Assembleia e contará com a participação dos parlamentares que seguem acompanhando as sessões on-line da Casa Legislativa.

Os atos devocionais estavam suspensos desde o mês de março, por conta da pandemia da Covid-19. De acordo com o presidente ad Frente Parlamentar Cristã, deputado estadual João Luiz (Republicanos), neste momento, em que o ser humano enfrenta as consequências de uma pandemia, a oração e a reflexão são importantes ferramentas de superação.

“A Frente Parlamentar Cristã da Casa tem exercido um papel importante tanto no âmbito Legislativo quanto para a sociedade amazonense como um todo. E, neste momento de isolamento social, temos ciência da relevância de uma oração para uma mente aflita ou desesperançosa. Por isso, ressaltamos a importância da retomada dos atos devocionais na Casa Legislativa, mesmo que de forma híbrida, como mecanismo de enfrentamento”, ressaltou João Luiz.

Com a retomada dos atos devocionais, o Republicano enfatizou a atuação da Frente Parlamentar Cristã, cujo foco é o resgate da família. “Vamos dar seguimento ao nosso trabalho com ações e atos que transpõem os limites da Casa Legislativa”, ressaltou.

Frente Parlamentar Cristã
Instituída há um ano, a Frente Parlamentar Cristã é presidida pelo deputado João Luiz e tem os deputados Josué Neto, Felipe Souza (Patriota) e Dr. Gomes (PSC) como vice-presidente e membros efetivos, respectivamente.

Desde a instalação, a Frente tem realizado, mensalmente, Atos Devocionais na Casa, além de atuar em projetos e programas sociais, entre os quais o “Basta”, no Setembro Amarelo.

Foto: Mauro Smith


Nenhum comentário:

Postar um comentário