- O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 29 de julho de 2020



Ote é cantor desde 2006 e iniciou a carreira cantando nos intervalos da escola




Nascido no dia 25 de março de 1994, OTE como hoje é conhecido, iniciou sua carreira musical no ano de 2006 como baixista na banda de rock “Blackout”, banda ganhadora do primeiro festival de música do IEA.

Após sua saída no ano de 2010, OTE se aventurou no mundo gospel e iniciou sua carreira como cantor pelo “ministério Hamashia” e como “PV Santos” onde gravou o single romântico “amo você” em 2013, single patrocinado pelo estúdio ágape, produzido pelo produtor Josué nascimento, música que ficou no Top 5 do gospel regional até o ano de 2014.

Nesse período ainda como “PV Santos”, OTE dividiu palco com grandes nomes do gospel como a banda quatro por um, oficina g3 e no fim da carreira gospel chegou a fazer participação com Anderson freire em uma cruzada que passou na zona leste de Manaus.




Nos anos de 2014 à 2020 com algumas interrupções, manteve-se nas bandas “Red Balloon” (pop rock) e “Garage Texas” (punk hardcore) ao mesmo tempo que começou a focar-se também no seu pocket show solo, explorando não só mais o rock mas incrementando musicas regionais, carimbó, reggae e muita interatividade com o publico.

Nesse ano de 2020 no dia 18 de julho, OTE lançou seu novo single por nome “lembrar de você” com o produtor Marcelo Montenegro, participação do musico Bruno César e pretende lançar até o fim do ano um álbum 100% autoral e um show bem performático e lúdico.




Extras: OTE além de músico, também trabalha como animador no Grupo de Teatro tempo, trabalhou como ator na Cia Kabashi butoh de sp, foi professor de artes cênicas na Cia Fid.Artes, compõe poesias, músicas e tem participação política pelo partido PHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário