Polícia Civil prende homem condenado a 13 anos de prisão por estupro de vulnerável, em Manaus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Polícia Civil prende homem condenado a 13 anos de prisão por estupro de vulnerável, em Manaus


A equipe de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em razão de sentença condenatória, nesta quarta-feira (29/07), por volta das 11h30, um homem de 37 anos, por estupro de vulnerável, cometido em 2014 contra uma adolescente que, na época, tinha 13 anos. O infrator foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

De acordo com a delegada Kelene Batalha, titular da unidade policial, a prisão do infrator ocorreu no bairro Petrópolis, na zona sul da capital. Após investigações com o intuito de localizar o paradeiro do homem, as equipes conseguiram prendê-lo na residência dele.

“Ao chegarmos ao endereço apurado pelas nossas diligências, realizamos a abordagem do indivíduo e constatamos que, de fato, havia uma ordem judicial em nome dele, expedida na última quarta-feira (22/07), pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual da Criança e do Adolescente”, explicou a delegada.

Procedimentos – Conduzido ao prédio do 3º DIP, o homem foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT).


Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário