Policiais militares da 29ª Cicom apreendem arma de fogo na zona leste - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Policiais militares da 29ª Cicom apreendem arma de fogo na zona leste


Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam na noite deste domingo (05/07) um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, que teria sido usado em uma tentativa de roubo no bairro Distrito Industrial, zona leste da capital.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 18h30, durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência de tentativa de roubo cujas vítimas estariam em um posto de combustíveis, no bairro Mauazinho.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um industriário de 35 anos que informou ter sofrido tentativa de assalto em uma parada de ônibus, por um indivíduo em uma motocicleta modelo Fazer, com uma arma de fogo. O industriário contou ter reagido e entrado em luta corporal com o infrator, tendo conseguido, com a ajuda de um amigo, tomar a arma.

Segundo o industriário, o infrator chegou a fazer várias ameaças e disse que iria retornar para pegar a arma, razão pela qual as vítimas se deslocaram até o posto e acionaram a polícia. As vítimas e arma de fogo, que não estava municiada, foram levadas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário