Policiais militares da Rocam detêm homem com arma de fogo e drogas no Jorge Teixeira - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Policiais militares da Rocam detêm homem com arma de fogo e drogas no Jorge Teixeira


Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPChoque/Rocam), detiveram, por volta das 16h20 desta terça-feira (14/07), um homem de 28 anos por posse de arma de fogo e tráfico de drogas realizado em sua própria residência, na rua Pedra Mineira, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Conforme relatos dos policiais da Rocam, a equipe fazia patrulhamento de segurança na área quando recebeu denúncia anônima sobre o comportamento do homem. Ao chegar ao endereço, os policiais abordaram o suspeito em frente de sua casa, e ele permitiu que a equipe entrasse e fizesse buscas no local.

Após as vistorias, foram encontrados na casa uma espingarda calibre 16, sem numeração aparente, com seis munições intactas, 17 trouxinhas supostamente de oxi, 17 trouxinhas supostamente de cocaína e R$ 60,00 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito, que já possuía passagem pela polícia por violência doméstica e lesão corporal, foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a materialidade encontrada, para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário