Presidente da CMM fala com Arthur Neto antes da viagem dele para São Paulo - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Presidente da CMM fala com Arthur Neto antes da viagem dele para São Paulo


A informação de que o prefeito Arthur Neto (PSDB) havia sido transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (6), causou um grande alvoroço no meio político. Vítima da Covid-19, o estado de saúde dele ainda requer cuidados e várias mensagens de apoio foram encaminhadas ao chefe do Executivo, nesse sentido.

Assim que soube da transferência, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota), entrou em contato por telefone com Arthur, para se interar das informações e desejar completa recuperação ao prefeito.

“Falei com o prefeito e ele nos tranquilizou afirmando que está bem. A primeira-dama confirmou que se trata de uma avaliação de rotina e que logo estarão de volta. Que Deus os abençoe e lhes conceda saúde”, disse Joelson Silva.

Em nota, a Prefeitura de Manaus informou que Arthur passa bem e que foi transferido para a capital paulista apenas para fazer check-up e terminar o tratamento da doença.

No boletim médico emitido pelo hospital Adventista de Manaus, onde o prefeito estava internado, as informações são de que o mesmo apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”. Arthur já tinha previsão de alta nos próximos dias, segundo as informações.

Enfrentamento à Covid-19

A Câmara de Manaus tem aprovado vários projetos emergenciais do Executivo de enfrentamento ao novo coronavírus. A harmonia entre os poderes e a solidariedade que deve prevalecer nesse momento, foram consideradas essenciais na conversa de Joelson Silva com o prefeito.

“Nossa relação é a melhor possível, como deve ser entre homens públicos. Desejo que ele se reabilite logo e esteja novamente no nosso convívio, dando prosseguimento às ações na nossa cidade”, finalizou o presidente da CMM.


Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário