Programa de entrevistas estréia com transmissão simultânea nesta sexta-feira (17), através do Portal Flagrante, Portal Caboco e Chefão da Notícia - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Programa de entrevistas estréia com transmissão simultânea nesta sexta-feira (17), através do Portal Flagrante, Portal Caboco e Chefão da Notícia


O Programa "Cara a Cara.Com" estréia nesta sexta-feira (17) com uma novidade no webjornalismo amazonenses: a transmissão simultânea e exclusiva pelas redes sociais de três sites: Portal Flagrante, Portal Caboco e Portal Chefão da Notícia.

A estreia será com uma entrevista exclusiva às 10h, com o vereador Chico Preto que vai debater com os apresentadores Mairkon Castro e Natália Garcia o cenário político local, nacional e, é claro, os projetos de sua autoria e do lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Manaus.

O Programa "Cara a Cara.Com" veio com uma proposta de fazer um webjornalismo sério, ético, descomprometido e vai abordar temas de interesses políticos, sociais, econômicos, regionais, culturais, dentre outros.

Transmissão Simultânea

A novidade fica por conta da transmissão simultânea e exclusiva através de um pool de três portais: "A ideia é ter um alcance maior justamente por ser transmitidos por três sites diferentes cujo conteúdo estão entre os melhores do webjornalismo amazonense", afirma o jornalista Robson Carvalho.

"Fake News e mentiras não terão espaço no novo formato do programa assim como não têm e nunca vão ter nos nossos sites", arrematou o jornalista Etelvino Reinaldo.

"A ideia é levar a população e ao internauta um webjornalismo sério, ético e de qualidade", concluiu o jornalista Nilson Belém.

O Programa "Cara a Cara.Com" conta por um time de peso começando pelos jornalistas Mairkon Castro e Natália Garcia como apresentadores, Danilo Alves e Rildo Carneiro na coordenação, e na direção os jornalistas Robson Carvalho (Portal Flagrante), Nilson Belém (Portal Caboco) e Etelvino Reinaldo (Chefão da Notícia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário