Romero Reis defende cortes de mordomias de parlamentares - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Romero Reis defende cortes de mordomias de parlamentares


O empresário Romero Reis, pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Novo, foi o entrevistado desta quinta-feira (30), no programa Cara a Cara.COM, transmitido simultaneamente pelos portais Caboco, Flagrante e Chefão da Notícia.

Romero Reis é engenheiro, empresário e Major da reserva do Exército Brasileiro, foi aprovado em uma seleção feita pelo Partido Novo que teve três fases, para a escolha de um perfil apto para a disputa das próximas eleições.

Escolha após avaliação

Ao ser questionado sobre como foram as fases de seleção, Romero disse: “foi uma grande satisfação participar, pois o Partido Novo não utiliza a forma tradicional para escolher o seus pré-candidatos, o partido avaliou o conteúdo e fez a escolha”, disse.

Sobre as regalias que um parlamentar pode ter, Romero disse que o partido do qual faz parte trabalha na defesa do corte de auxílios, entre eles o Auxílio Paletó e motoristas particulares.

Turismo

O empresário defende a ideia de que melhorando a situação do transporte fluvial, ele pode agregar valores em relação ao turismo no estado.

“Nós amamos a cidade de Manaus e quem ama cuida”, afirmou o Romero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário