Adesivaço Patriótico em apoio ao presidente Bolsonaro ocorrerá nos dias nos dias 5, 6 e 7 de setembro - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

domingo, 30 de agosto de 2020

Adesivaço Patriótico em apoio ao presidente Bolsonaro ocorrerá nos dias nos dias 5, 6 e 7 de setembro


Simpatizantes e apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem Partido) na capital amazonense prometem realizar uma manifestação a favor do presidente na Semana da Pátria.

O evento conta com a presença dos grupos Endireita Amazonas, Canhota Não, Mulheres da Amazônia, Movimento Advogados Pró-Bolsonaro, Conservador Amazonas e Médicos Bolsonaristas de Manaus.

A manifestação será dividida em três etapas: No dia 5 de setembro, a partir das 15h, vai acontecer um adesivaço no Anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste da capital. O dia 6 de setembro acontece uma mega carreata na Avenida das Torres, nas proximidades de um posto de combustível, a partir de 8h. Finalizando, no dia 7 de setembro, a partir de 9h, vai acontecer um ato cívico na Praça do Congresso, Centro de Manaus.

De acordo com um dos coordenadores do evento, o Economista Felipe Silva do Movimento Endireita Amazonas, “essa programação é para comemorar a Semana da Pátria, já que os governantes não irão realizar. Celebraremos a independência da capitania do São José do Rio Negro (como era chamado o Amazonas) no dia 05, a vida do nosso presidente que dia 06 de setembro de 2018 sofreu aquele atentado conhecido como o dia da facada, e no dia 07 faremos o hasteamento da nossa bandeira em comemoração ao Dia da Independência. Essa semana é o start da campanha para 2022 de Bolsonaro aqui no Amazonas, da mesma forma como fizemos para 2018”, declarou.

Expectativa

Os organizadores da manifestação acreditam que muitas pessoas vão participar do evento, tendo em vista que as tradicionais comemorações da Semana da Pátria foram canceladas devido a pandemia.

“A expectativa é grande devido a insatisfação da população com o cancelamento da Semana da Pátria e também no crescimento do apoio ao presidente Bolsonaro, que já passa de 60% no índice de aprovação”, disse um dos organizadores.

Pré-candidatos de direita a Prefeitura de Manaus

Perguntado sobre o comparecimento de pré-candidatos de direita a prefeito no evento, Felipe Silva afirmou que é aberto a toda a população. “Quem quiser aparecer pode aparecer, é um evento aberto a todos. Contudo, é um avento dos apoiadores do presidente e não será usado como vitrine para nenhum pré-candidato a prefeito”, afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário