Cantora Hêmilly Lira faz primeiro show pós-pandemia no Boutique Hotel Casa Teatro - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Cantora Hêmilly Lira faz primeiro show pós-pandemia no Boutique Hotel Casa Teatro


A cantora Hêmilly Lira faz seu primeiro show aberto ao público após o período de isolamento social no Boutique Hotel Casa Teatro. O evento acontece nesta sexta-feira, 28 de agosto, e terá participações especiais de nomes da cena artística como a atriz Rosa Malagueta, Davi Assayag e Dubarranco.

No repertório, ela promete mostrar versatilidade com uma viagem dos clássicos da MPB, POP nacional e internacional, passando pelo samba e pagode, até os ritmos do Norte do País como o Boi-Bumbá, sua raiz musical. Entre os hits que a cantora vai interpretar estão 'Bem que se quis', 'La Belle Dejour', 'Se', Djavan, 'Meu Abrigo'(Melim), Ai Menina (carimbó), 'Vermelho' e 'Ritmo Quente'.

"Estou muito ansiosa por esse show. Passei 90 dias ou mais em quarentena absoluta. Estou morrendo de saudade de cantar e estar junto ao meu público", diz a cantora.

O Boutique Hotel Casa Teatro está localizado na Avenida 10 de julho, número, 632 - Centro. Não será cobrado couvert e o público terá desconto na tarifa de hospedagem do hotel. Todos os cuidados referentes à biossegurança serão tomados. Informações (92) 92 9418-1995 ou (92) 98471-5692.


Nenhum comentário:

Postar um comentário