Democracia Cristã apresenta Coronel Augusto como pré-candidato a vice de Chico Preto - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Democracia Cristã apresenta Coronel Augusto como pré-candidato a vice de Chico Preto


O Partido Democracia Cristã (DC), que tem como presidente o empresário Sirlan Cohen, apresentou oficialmente, na manhã de hoje, segunda-feira (31), o tenente-coronel Augusto César conhecido como "pitbull", para compor a chapa como pré-candidato a vice ao lado do vereador Chico Preto, que colocou seu nome a disposição como pré-candidato à prefeitura de Manaus.

O partido, que colocará na disputa uma chapa 'puro-sangue', apresentou os nomes de todos os pré-candidatos a vereador que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus.

Ao apresentar a chapa, Sirlan disse que "após várias conversas com vários partidos e lideranças, acredita que o DC não tem que ficar esperando nenhuma resposta até o último dia das convenções para receber um 'sim' ou 'não' para compor a chapa". 

'Não precisamos de caciques'

O presidente do DC disse ainda que o todos do partidos tem suas convicções e sabem da força política que tem o seu candidato. " Não precisamos das bênçãos, nem de caciques, nem de forças que ainda estão no toma lá, dá cá", disse Cohen.

Convenção

O presidente do DC confirmou para amanhã, terça-feira (1º), a realização da convenção partidária a partir das 19h, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, em formato Drive-in.



Nenhum comentário:

Postar um comentário