ELEIÇÕES 2020 – Nicson Marreira caminha firme para derrotar Normando Besa, em Tefé - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 – Nicson Marreira caminha firme para derrotar Normando Besa, em Tefé


Durante live em que faz um análise do cenário das Eleições 2020 no Estado do Amazonas nesta quarta-feira (26), o publicitário Durango Duarte informou que o prefeito de Tefé Normando Bessa terá uma eleição difícil”.

Sobre o pleito de 2020 em Tefé, o pesquisador afirmou que o atual prefeito de Tefé, Normando Bessa, terá dificuldades para a reeleição, ao enfrentar o pré-candidato Nicson Marreira, principal nome da oposição, segundo Duarte.

As pesquisas de intenção de votos mostram um equilíbrio, mas na avaliação de Durango, se Nicson Marreira conseguir aglutinar para si o apoio da oposição em Tefé, sua vitória é praticamente certa.

Nem mesmo os fake news plantados em Manaus e nos municípios do interior que afirmam que o PSC, partido do governador Wilson Lima, retiraria as candidaturas do partido para favorecer deputados da Assembléia Legislativa do Estado (ALEAM), abalou a pré-candidatura de Marreira.

Normando Bessa é parente do deputado Carlinhos Bessa.

A cúpula do PSC e o próprio governador Wilson Lima já desmentiram o boato de que nenhuma candidatura será retirada no interior para favorecer ou satisfazer qualquer deputado.

Durango Duarte estima que cerca de trinta e cinco mil pessoas deverão comparecer às urnas, e o pleito promete ser um dos mais difíceis com resultados imprevisíveis.

Tefé é o quinto colégio eleitoral do estado, com cerca de 44 mil eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário