Força Tática detém homens com arma de fogo na zona oeste - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Força Tática detém homens com arma de fogo na zona oeste


Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta segunda-feira (03/08), dois homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola 938, calibre 380, um carregador de pistola 380 e cinco munições calibre 380, intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 21h30, durante patrulhamento tático pelo bairro, receberam denúncia anônima informando que na rua da Prosperidade, beco Galileu, havia dois indivíduos armados, preparando-se para realizar um ataque a um grupo criminoso rival. Ao chegar ao endereço da denúncia, a equipe logo avistou dois indivíduos com as mesmas características repassadas na denúncia, em atitude suspeita, que fugiram ao notar a chegada da polícia.

Os suspeitos foram alcançados e, após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram a pistola e as munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado ainda que um deles já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário