Homem bêbado espanca companheira e ainda tenta alvejá-la com espingarda calibre 20 - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Homem bêbado espanca companheira e ainda tenta alvejá-la com espingarda calibre 20




A dona de casa Erian Serrão Mendonça (38 anos), resolveu dar um basta no relacionamento que mantinha com Márcio Elias da Silva Osiel (38 anos), após passar tantos anos apanhando e já colecionar marca das agressões espalhadas pelo corpo. A gota d`água foi no último domingo 09/08, quando ele embriagado depois de espancá-la, ainda tentou tirar-lhe a vida com um tiro.

Isso tudo aconteceu quando estavam reunidos em um sítio na BR 174, KM 85 ZF6-KM19, e o valentão depois de bater na mulher, armado com uma espingarda calibre 20, disparou contra a mulher e só não a atingiu porque um dos amigos que o acompanhavam, foi rápido e bateu na espingarda desviando o tiro que acabou furando o telhado do recinto onde se encontravam.

Por diversas vezes Márcio Elias agrediu a companheira, já tendo inclusive desferido golpes de faca em Erian, que carrega as marcas das agressões. Agora no entanto, após ficar hospitalizada se recuperando das agressões, ao sair do hospital, procurou o Distrito Policial (37 DIP em Presidente Figueiredo), onde prontamente foi atendida e pode ir buscar seus pertences na residência do casal e agora, solicita medidas protetivas.

Durante a diligência, Márcio Elias foi encontrado em posse da arma e por isso preso em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, como também irar responder por Violência Doméstica, podendo ser enquadrado na Lei Maria da Penha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário