MANAUS│Policia Militar da ROCAM é assassinado a tiros no Educandos - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sábado, 15 de agosto de 2020

MANAUS│Policia Militar da ROCAM é assassinado a tiros no Educandos


Um policial militar da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), identificado como Fábio, por volta de 19h40 foi brutalmente assassinado a tiros por homens que estavam em um carro no modelo Siena, da cor Prata, na Av. Leopoldo Perez, no bairro Educandos zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, homens teriam atirado contra o carro de Fábio, que no momento estava armada e houve uma troca de tiros no momento, ele ainda teria tentado fugir dos criminosos mas foi atingido caiu na calçada e morreu no local.

Conforme informações, o policial militar estaria acompanhado com um amigo durante o atentado, e ele estaria internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.


Os assassinos após o crime, ainda conseguiram pegar a arma do policial e levaram. Segundo informações da policia, um Siena na cor Prata, teria sido o veículo utilizado para a fuga dos bandidos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para fazer os procedimentos de perícia no corpo do oficial. Até o fechamento desta edição o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia chego no local do crime para fazer a remoção do corpo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário