PM prende 13 pessoas em seis municípios do interior do estado no final de semana - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PM prende 13 pessoas em seis municípios do interior do estado no final de semana


Durante o final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu no interior do estado 13 pessoas e apreendeu dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e roubo. Foram apreendidas três armas de fogo, 3 quilos de oxi, 113 trouxinhas de entorpecentes e R$ 1.417 em espécie.

As ocorrências foram registradas nos municípios de Boca do Acre, Beruri, Iranduba, Itacoatiara, Maués e Tabatinga. Uma motocicleta com restrição de roubo foi recuperada nas ações.

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), militares prenderam um homem de 19 anos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito estava na rua João Verçoza, em atitude suspeita, quando foi flagrado com duas armas e porções de entorpecentes.

Ainda em Maués, policiais prenderam dois homens por tráfico de drogas. A guarnição estava realizando um patrulhamento no bairro Mário Fonseca quando avistou a dupla, em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, um deles tentou fugir, mas foi cercado e detido. Eles estavam com 3 quilos de oxi, 113 trouxinhas, um simulacro de arma de fogo, R$ 723 em espécie e uma balança de precisão.

Um homem foi preso em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de entrar em uma casa e estuprar uma adolescente de 11 anos. Já em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), um homem foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta com restrição de roubo. Na abordagem, o homem disse que não possuía o documento do veículo e, ao ser verificada a placa, os militares confirmaram a restrição de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário