PM prende quatro pessoas e localiza drogas e carro no interior do estado - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PM prende quatro pessoas e localiza drogas e carro no interior do estado


Quatro pessoas foram presas nos municípios de Ipixuna, Manacapuru e Maués, entre a manhã de ontem (11/08) e a manhã de hoje (12/08), pela Polícia Militar do Amazonas. Nas ações, foram apreendidos entorpecentes e dinheiro em espécie, e um veículo com restrição de roubo foi localizado.

Em Maués (distante 276 quilômetros da capital), dois homens, de 34 e 56 anos, foram presos com por suspeita de tráfico de entorpecentes, sendo flagrados com porções de drogas como maconha e oxi, além de R$ 520.

Militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam um homem de 18 anos em Ipixuna (distante 1.367 quilômetros de Manaus). Na casa do suspeito foram encontradas 17 barras de maconha prensada e R$ 50 em espécie. Já em Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital), militares prenderam um homem, também de 18 anos, com cocaína e uma balança de precisão.

Veículo localizado – Um automóvel Peugeot branco, de placa PGC-5575, foi localizado pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). O veículo foi entregue ao proprietário, que reside na capital amazonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário