PM prende seis pessoas e apreende arma, munições e duas embarcações no interior do estado - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PM prende seis pessoas e apreende arma, munições e duas embarcações no interior do estado


Nos municípios de Amaturá, Coari, Nhamundá, Novo Airão e São Paulo de Olivença, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas por roubo e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram registradas entre a manhã de quarta-feira (19/08) e a madrugada de hoje (20/08) e resultaram ainda na apreensão de 40 munições, um revólver calibre 38, uma motocicleta, uma lancha e uma canoa.

Em Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus), militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens, com idades entre 20 e 26 anos, pelo roubo de uma embarcação. Uma lancha de 7 metros e uma canoa de 6 metros com motor rabeta foram apreendidas, e os infratores foram conduzidos à 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Dois suspeitos de 19 anos foram presos com um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições, por policiais do 5º BPM, em Coari (distante 363 quilômetros da capital). Os infratores realizavam roubo pela cidade vestidos de mototaxistas. A delegacia do município registrou o caso.

Já em Amaturá (distante 909 quilômetros de Manaus), foram apreendidas 37 munições calibre 16, uma munição calibre 25 e sete galões de gasolina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário