Polícia Militar detém jovem por homicídio no município de Fonte Boa - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

domingo, 30 de agosto de 2020

Polícia Militar detém jovem por homicídio no município de Fonte Boa


Policiais Militares do 5° Grupamento da Polícia Militar do Amazonas, (1°GPM/3°BPM), em operação conjunta com Policiais Civis e Guarda Civil Municipal , por volta das 16h de sábado (29/08), detiveram um homem por homicídio naquele município distante (a 605 Km de Manaus).

Segundo relatos policiais, os Policiais Militares receberam a informação, através de populares informando ter ocorrido um homicídio na rua II, bairro Pai Sabá, tendo como vítima , um rapaz de 26 anos.

A Guarnição deslocou até o hospital local e foi constatado o óbito da vítima pelos médicos plantonistas.

De posse da informação de que o autor, um homem de 25 anos, estaria em um bar na estrada da Baré, os policiais deslocaram até o referido local, no qual fizeram o cerco, pois o suposto acusado ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga, porém foi detido pela equipe.

A arma do crime, uma faca branca, foi encontrada ao lado do suposto homicida , após tentar se desfazer do objeto. Ainda no local o acusado confessou o suposto crime e relatou que desferiu um golpe de faca no tórax do seu desafeto após uma discussão em um jogo de sinuca.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator, sendo conduzido para a 55° Delegacia do Município, para procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário