Policiais Militares da Rocam detêm homem por receptação na zona Oeste - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Policiais Militares da Rocam detêm homem por receptação na zona Oeste


Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta segunda-feira (17/08), um homem de 21 anos por receptação no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta modelo Fan, cor preta, com chassi adulterado e com placa pertencente a outro veículo.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 16h30, durante patrulhamento ostensivo pela avenida Pe. Agostinho Caballero, avistaram um indivíduo que pilotava uma motocicleta em atitude suspeita. Em ato contínuo foi feita o acompanhamento, abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao consultarem a placa da referida motocicleta, os policiais constataram que pertencia a outro veículo. O chassi também apresentava sinais de adulteração.

Ao ser indagado, o infrator informou que tinha adquirido a motocicleta em um site de compras e que não conhecia a pessoa que vendeu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário