Prefeitura abre chamamento público para instituição organizadora de processo seletivo de estágio - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Prefeitura abre chamamento público para instituição organizadora de processo seletivo de estágio


A Prefeitura de Manaus abriu chamamento público de instituições sem fins lucrativos, especializadas na organização, planejamento e execução de processo seletivo simplificado, para contratar 2.672 estagiários de nível médio e superior, para o Programa Municipal de Estágio Remunerado. O edital foi publicado na edição nº 4.906, do Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira, 17/8.

Conforme a publicação, o período para apresentação de propostas teve início nesta terça-feira, 18, e segue até a próxima quarta-feira, 24. O projeto básico e seus anexos podem ser retirados no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora do programa de estágio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na avenida Compensa, 770, bairro Vila da Prata, zona Oeste. Também é possível solicitar, via e-mail, pelo endereço pspsce.semad@pmm.am.gov.br, dentro do prazo das apresentações das propostas.

“A instituição selecionada ficará responsável pela contratação de todo o pessoal de apoio e de componentes da banca de avaliação das provas objetivas, além da elaboração e aplicação de provas para a contratação e formação do cadastro de reserva de estagiários”, destacou o secretário da Semad, Lucas Bandiera.

Processo seletivo

Conforme o cronograma, o edital de abertura de inscrições será lançado no dia 14/9, e as provas devem acontecer de forma on-line, no dia 27/9, para ambas as modalidades de ingresso.

Entre as vagas dispostas no edital, constam um total de 634 vagas para estagiários de nível médio e 2.038 vagas para estagiários de nível superior, em diversas áreas do conhecimento, sendo: administração (220); arquitetura e urbanismo (98); ciências contábeis (89); ciências econômicas (25); comunicação social (32); direito (156); educação física (76); enfermagem (30); engenharia ambiental (16); engenharia civil (118) engenharia da computação (30); farmácia (31); fisioterapia (30); jornalismo (32); letras – língua portuguesa (26); língua brasileira de sinais (23); nutrição (21); odontologia (16); pedagogia (667); psicologia (106); segurança do trabalho (6); serviço social (95); sistemas de informação (20); tecnologia em gestão de recursos humanos (26); turismo (49).


Nenhum comentário:

Postar um comentário