PSOL e PT unem candidaturas e vice será decidido entre a Frente de Esquerda para as Eleições 2020 - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PSOL e PT unem candidaturas e vice será decidido entre a Frente de Esquerda para as Eleições 2020


O encontro nesta terça-feira (25) com os pré-candidatos Paulo Trindade (PSOL) e José Ricardo (PT) na presença dos dirigentes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Partido dos Trabalhadores (PT) deu continuidade na articulação de uma frente ampla de esquerda que deverá buscar outros partidos do mesmo campo político na capital amazonense. O contexto buscou criar uma alternativa viável frente ao abandono da cidade pelas últimas gestões. Além disso, atentou para construção de uma agenda antirracista, antifascista, anti LGBTransfóbica e anti-machista.

PSOL e PT possuem o entendimento da necessidade dos demais partidos da Frente de Esquerda nesta discussão para as Eleições 2020. O encontro também visou buscar à definição da vice candidatura que irá compor a chapa, tendo em vista o planejamento das futuras convenções.

Os partidos envolvidos estão realizando consultas à especialistas, ativistas, militantes e à população na elaboração de um Plano de Governo para Manaus por meio de encontros online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário