Reizo desmente morte de Sabino Castelo Branco - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Reizo desmente morte de Sabino Castelo Branco


O Vereador e 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus, Reizo Castelo Branco, divulgou hoje um vídeo em suas redes sociais desmentindo a Fake News sobre a morte de seu pai, o ex-Deputado Federal Sabino Castelo Branco.

Na manhã de hoje (12/08), a assessoria do Vereador e até mesmo o próprio Vereador receberam inúmeras ligações de Blogs e Portais da cidade, pedindo informações e confirmação sobre o falecimento de Sabino. O boato se espalhou rapidamente e logo o whatsapp do Vereador e páginas de redes sociais receberam uma enxurrada de mensagens e orações.

No vídeo, Reizo afirma que Sabino está muito bem, que inclusive dia 31/08 é aniversário do Sabino e que ele estará em São Paulo com o pai. No vídeo, o parlamentar faz uma ligação para São Paulo e fala com os irmãos mais novos, Rayssa e Rafael, que estão com o pai desde o Dia dos Pais. Os filhos menores falam com o irmão e afirmam que o pai está muito bem. Reizo aproveita e manda um recado para quem tem algo contra o pai que o procure, pois ele é jovem e está com a saúde em dia, ao contrário do pai que precisa ser poupado de desafetos.

Reizo é o responsável legal pelo seu pai e por seus irmãos mais novos. Ele acompanha a vida dos irmãos e o tratamento do pai, sendo o responsável emocional também de todos, de forma honrosa, com força e sabedoria.

“Meu pai está muito bem. Meu pai não morreu e está sendo acompanhado sempre por mim e por meus irmãos. Meu pai tem a mim e a meus irmãos. Seus filhos que nunca o abandonaram e que estão sempre orando, lutando por ele, com amor e respeito. Esses foram os valores que meu pai passou para nós. União entre os filhos e amor.” Desabafa Reizo.

Essa não foi a primeira vez que Reizo teve que vir a público desmentir Fake New sobre o estado de saúde do pai e afirma que estará sempre à disposição da imprensa sobre qualquer questionamento a respeito do estado de saúde do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário