Adolescente de 14 anos é executado com três tiros no rosto por pistoleiros - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Adolescente de 14 anos é executado com três tiros no rosto por pistoleiros


O adolescente identificado por Daniel Messias, 14, foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça, na Rua Jordão, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona norte de Manaus. Os suspeitos chegaram em dois veículos de placa não identificadas.

O crime aconteceu na tarde de domingo (6/9) na rua Jordão, situada no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na Zona Norte da cidade.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que confirmaram as informações.

O adolescente foi executado por suspeitos que chegaram ao local em dois veículos diferentes. Chegando em frente à um mercadinho onde a vítima estava, os elementos saíram dos carros dando início a uma chuva de tiros contra Daniel.

O adolescente foi assassinado com pelo menos três tiros no rosto. Daniel era popularmente conhecido na área como vulgo “Queixinho”, e as autoridades destacaram que o menino já tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área. Após a execução e sem serem reconhecidos, os elementos fugiram do local nos mesmos veículos em que chegaram.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário