Capitão Alberto Neto terá Orsine Junior do PMN como vice concorrendo à Prefeitura de Manaus - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Capitão Alberto Neto terá Orsine Junior do PMN como vice concorrendo à Prefeitura de Manaus


O partido Republicanos fará sua convenção partidária hoje, 15, oficializando a candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus, do vice-prefeito Orsine Oliveira Junior (PMN) e dos candidatos a vereador, na eleição deste ano.

O PTB no Amazonas, representado pelo presidente Ricardo Luiz Monteiro Francisco, também confirmou que o partido irá caminhar com o Republicanos nas eleições para a prefeitura de Manaus.

Republicanos, PMN e PTB são partidos que integram a base do governo Bolsonaro, defendem bandeiras e valores conservadores vão caminhar juntos em Manaus apoiando nossa candidatura à prefeitura de Manaus.

A convenção do partido será realizada em sistema de drive-in, a partir das 19h, no espaço Via Torres, na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

O evento obedecerá o protocolo de segurança contra a transmissão da Covid-19. Por isso, será obrigatório o uso de máscaras, com regras de distanciamento e sem aglomerações.

SOBRE CAPITÃO ALBERTO NETO

Capitão Alberto Neto tem 38 anos, foi professor de matemática, militar das Forças Armadas e oficial da Polícia Militar do Amazonas, onde comandou a Ronda Cândido Mariano (Rocam) , as 2ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). É Bacharel em Direito, com pós-graduação em gestão pública. Foi eleito, em 2018, deputado federal com 107.168 mil votos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário