COMPENSA - Professor é encontrado morto com as mãos amarradas e corda no pescoço - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 8 de setembro de 2020

COMPENSA - Professor é encontrado morto com as mãos amarradas e corda no pescoço


O professor de inglês aposentado William Fonseca, de 50 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (8), dentro da casa onde morava, no bairro da Compensa II, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e uma corda em volta do pescoço.

O corpo foi encontrado pela proprietária do imóvel, localizado na Rua Professor Senador Jefferson Esteves. O professor era natural do município de Borba, no interior do Amazonas, e morava no apartamento alugado há cerca de um mês.

Equipes da Polícia Militar, ao entrarem no apartamento, encontraram o corpo da vítima jogado ao chão, ao lado da cama, com sinais de violência. Os policiais informaram que câmeras de segurança do imóvel mostram duas pessoas saindo do apartamento há cerca de três dias.

“A proprietária do imóvel chegou do sítio, foi limpar, sentiu falta do inquilino e sentiu um odor muito forte. Ela quem encontrou o corpo da vítima. Além dele estar com os pés e mãos amarrados, também tinha muito sangue no local”, contou o cabo Walbert Santos, da Cicom da área.

Existe a suspeita de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).



Nenhum comentário:

Postar um comentário