Detran-AM entrega1,5 tonelada de donativos arrecadados em campanha solidária a idosos do Casa do Idoso São Vicente de Paula - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Detran-AM entrega1,5 tonelada de donativos arrecadados em campanha solidária a idosos do Casa do Idoso São Vicente de Paula



Detran-AM entrega 1,5 tonelada de donativos arrecadados na campanha solidária “O Amor ao Próximo não se aposenta” aos idosos do Casa do Idoso São Vicente de Paula
Data:
Sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020
Hora: 10h
Local: Casa do Idoso São Vicente de Paulo, rua Jerônimo Ribeiro, 14, São Raimundo

CONTATOS: Assessoria de Comunicação do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM): Márcio Azevedo (98188-1798) e Marinalva Marinho (98112-2245). E-mail: detranamazonas@gmail.com.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realiza a entrega de 1,5 tonelada de donativos, entre alimentos e produtos de higiene e limpeza, arrecadados na campanha “O Amor ao Próximo não se aposenta”, aos idosos da Casa do Idoso São Vicente de Paulo.

A campanha vem sendo promovida pelo Detran-AM desde o dia 1º de setembro, como parte da Semana Nacional do Trânsito (SNT) e das comemorações pelos 48 anos do órgão de trânsito, que resolveu investir em uma ação social para ajudar um dos grupos de risco do novo coronavírus, no caso os idosos.

A entrega foi agendada para sexta-feira (25/09) por conta do encerramento da SNT e também por ser a data de aniversário do Detran-AM.

Os donativos arrecadados foram doados pela Moto Honda da Amazônia, Sindicato dos Despachantes do Amazonas (Sindesdam), Sindicato das Clínicas Médicas, pelas autoescolas Sabbá, Manaus, NB e Progressivo, além de alguns servidores do Detran-AM e dos ciclistas que participaram da pedalada solidária realizada na última segunda-feira (22/09), dentro das ações do Dia Mundial Sem Carro.

OBS: O comboio com as doações sairá da sede do Detran-AM às 9h da manhã. No local da entrega, o acesso aos idosos será restrito e coordenado pela assessoria de comunicação, devido a eles pertencerem ao grupo de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário