Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MBL Amazonas entra na briga e lança Jhony Souza como candidato a vereador em Manaus



O Movimento Brasil Livre Amazonas (MBL-AM), um dos movimentos mais críticos a classe política amazonense, resolveu lançar o ativista político Jhony Souza para concorrer a uma das vagas da Câmara Municipal de Manaus. Jhony é um dos líderes e o atual porta-voz do MBL no Amazonas, tendo liderado as principais ações do movimento nos últimos 3 anos.

Jhony se destaca nas redes sociais como um duro crítico aos vereadores de Manaus, e aos deputados estaduais do Amazonas, razão que o fez ser alvo de muitos processos por parte dos políticos amazonenses. Mesmo assim, Jhony participou das grandes manifestações que pediam a saída do ex-presidente Dilma do poder. Participou de atos contra o então presidente do Senado Federal Renan Calheiros, e contra o Partido dos Trabalhadores em outubro de 2018.

A nível estadual e municipal, Jhony Souza sempre criticou os gastos excessivos do executivo e legislativo municipal, bem como estadual. Combatendo os gastos do chamado “cotão”, e todas as benesses e privilégios dos políticos. Jhony também protagonizou ações contra o governador Wilson Lima, chegando a protestar e a pedir o seu impeachment. Essas foram as frentes de enfrentamento que ele trabalhou nos últimos anos.

Jhony entende que a política deve facilitar a vida das pessoas e o estado deve ser um facilitador do progresso, empreendedorismo, liberdade econômica e individual. Nesse sentido, suas propostas estão direcionadas ao combate à corrupção, liberdade econômica, enxugamento da máquina pública e corte de gastos do poder legislativo e fiscalização dura no poder executivo.



Postar um comentário

0 Comentários