Morre o cantor Klinger Araújo vítima de Covid-19 - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Morre o cantor Klinger Araújo vítima de Covid-19



O Furacão do boi Klinger Araújo, faleceu por volta das 12h desta terça-feira (29), vítima de Covid-19. O cantor estava hospitalizado na Hospital, em Manaus. 

A notícia se espalhou rapidamente e deixou os manauaras consternados com a repentina partida do artista, que era natural do município de Parintins.

O Furacão do Boi estava internado na UTI desde o dia 13, com novo Coronavírus, teve complicações renais e hoje, após uma parara cardíaca, não resistiu.

Talento

Klinger Araújo era dos mais talentosos cantor e levantador de toadas de boi e foi um dos responsáveis pelo explosão do fenômeno das toadas de boi juntamente com Davi Assayag e Arlindo Junior, também já falecido, na década de 90..

No fim da década de 1980, recém-chegado do interior e com passagem pela rádio Alvorada FM, que ajudou fundar em dezembro de 1986, na capital, locutor da rádio Difusora, após passagem pela rádio Cidade, Klinger conseguiu tocar em seu programa toadas que recebia de amigos que gravavam em Parintins os ensaios de Garantido e Caprichoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário