Pequena Lô assume o Twitter da TIM nesta sexta-feira (25) - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Pequena Lô assume o Twitter da TIM nesta sexta-feira (25)



Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2020 – Durante toda esta sexta-feira, 25, a responsável pelas postagens no Twitter da TIM (@TIMBrasil) será a influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lô (@_pequenalo). O takeover tem o objetivo de entreter e educar, já que a psicóloga é um fenômeno das redes sociais ao abordar situações da vida cotidiana de pessoas com deficiência de maneira leve e divertida, mostrando que, muitas vezes, o maior limite é o preconceito.

Pequena Lô será a primeira influenciadora da turma de influenciadores convidados pela TIM para participar de ações promovidas pela operadora com o objetivo de proporcionar a troca de experiências, aumentado o diálogo e interação com os usuários nas suas redes sociais. A ideia, no primeiro takeover, é falar sobre os desafios da inclusão de pessoas com deficiência, algo que faz parte da vida de Pequena Lô. Para participar desta conversa no Twitter, basta utilizar a hashtag #ImagineAsPossiblidades, que tanto a TIM como a Pequena Lô acompanharão.

Nas ações futuras, outros influenciadores também terão a oportunidade de passar as suas mensagens pelas redes sociais da operadora, em uma iniciativa que valoriza a diversidade, fortalece uma cultura inclusiva e promove um ambiente de trabalho pautado no respeito.

A ação foi desenvolvida pela Twitter ArtHouse, equipe do Twitter que ajuda a conectar marcas ao recurso criativo e o talento de criadores de conteúdo, em conjunto com a Havas e MyIntelligence para TIM.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil – conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio – e, já pronta para um futuro ainda mais digital, ativará comercialmente a tecnologia 5G em três cidades até setembro.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética", iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário