PM que atirou contra apartamento em Manaus deverá ser expulso da corporação - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

PM que atirou contra apartamento em Manaus deverá ser expulso da corporação


O Sistema de Segurança e a Corregedoria da Polícia Militar já estão tomando providências para instaurar um procedimento que deve resultar na demissão a bem do serviço público do policial militar que atirou contra o apartamento de um morador no condomínio Smart Flores, na Zona Sul de Manaus, na madrugada de domingo (13).

Tudo aconteceu porque o morador reclamou junto a síndica do condomínio para que a mesma fizesse intervenção de uma festa com som muito alto que ocorria fora do horário permitido na área de lazer do condomínio.

Bêbado e completamente transtornado, o homem que depois foi identificado como policial André Felipe gritou, fez ameaças de morte e pra completar efetuou pelo menos dez tiro no apartamento do morador que denunciou a bagunça comandada pelo tal policial.

O Sistema de Segurança e o comando da PM já tem as provas, as fotos, os vídeos em que o tal policial aponta para o mesmo apartamento em que efetuou os disparos e faz ameaças ao morador: “tu vai morrer seu filha da… tu vai morrer “.

A cúpula da SSP e da PM afirmam que não perdoa condutas graves como essas praticadas por um membro da corporação e ao final do procedimento devem expulsar o policial da corporação.

Confira o vídeo com as ameaças:




Nenhum comentário:

Postar um comentário