Polícia Civil efetua prisão de jovem, em Manacapuru, por descumprir medidas protetivas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Polícia Civil efetua prisão de jovem, em Manacapuru, por descumprir medidas protetivas


Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob a coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, cumpriram, nesta terça-feira (01/09), por volta das 15h, mandado de prisão preventiva em nome de um jovem de 21 anos, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

De acordo com a delegada Roberta Merly, o infrator se apresentou na delegacia, na data mencionada, para prestar esclarecimentos sobre uma acusação de estupro de vulnerável, que teve como vítima uma adolescente de 13 anos, que é prima da ex-companheira dele. Na ocasião, foi efetuada a prisão do jovem, pois havia a ordem judicial em aberto em nome do indivíduo, sobre descumprimento de medida protetiva e ameaça.

“Ele é ex-companheiro de uma adolescente de 16 anos. Em fevereiro deste ano, ela, acompanhada da genitora, compareceu na delegacia para informar que o jovem estava descumprindo a medida protetiva expedida em decorrência das ameaças feitas por ele contra ela. O jovem vivia indo até a casa da vítima para ofendê-la e ameaçá-la”, detalhou a titular.

Procedimentos – O infrator será indiciado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas e ameaça. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à carceragem da unidade policial e ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / PC-AM



Nenhum comentário:

Postar um comentário