Polícia Militar, por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária, desenvolve ações no Santa Etelvina - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Polícia Militar, por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária, desenvolve ações no Santa Etelvina


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizou, na manhã desta quinta-feira (17/09), uma visita à Feira Municipal do Santa Etelvina. O evento foi direcionado e realizado pelo comandante da Cicom, capitão QOPM Preussler, juntamente com seu efetivo administrativo.

A 26ª Cicom vem desenvolvendo diversas ações de segurança e cidadania, entre elas visitas e palestras nas escolas por meio do Ronda Escolar, reuniões com lideranças comunitárias, além de visitas a residências, Unidades Básicas de Saúde e estabelecimentos comerciais.

O objetivo das ações é conhecer as necessidades das pessoas que residem e trabalham nos bairros e conjuntos que estão sob a responsabilidade territorial da Companhia e, com isso, aproximar cada vez mais a Polícia Militar da comunidade.

De acordo com o capitão QOPM Preussler, o objetivo é remover barreiras e estabelecer uma maior proximidade entre a corporação e os comunitários. “Este trabalho de proximidade tão importante quanto o policiamento ostensivo, pois é daqui que podemos fazer a montagem do nosso policiamento, e essas atividades nos mostram as necessidades e a peculiaridade de cada subárea”.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário