Policiais militares detêm homem com munições e drogas em Tabatinga - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Policiais militares detêm homem com munições e drogas em Tabatinga



Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com policiais militares do Grupamento com Cães de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) detiveram nesta quarta-feira (16/09), por volta das 22h30, um homem surpreendido com munições e entorpecentes dentro de uma casa no beco da Pátria, bairro Dom Pedro I, naquela cidade da região de fronteira.

Conforme os policiais, a detenção ocorreu durante patrulhamento de segurança na área, quando observaram atitude suspeita do homem, que, percebendo aproximação da viatura, correu para dentro da residência, onde possivelmente estava morando.

Após solicitar e receber autorização do dono do imóvel, os policiais militares entraram na residência e, fazendo buscas, encontraram em uma caixa por trás de uma geladeira, contendo sete munições calibre 9mm intactas, uma munição intacta 380, quatro porções de supostamente maconha, duas porções de supostamente cocaína e material de embalagem.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a materialidade encontrada, para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município para as providências.

Foto: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário