PSC oficializa Emerson Melo como vice de Demis na disputa de Beruri - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PSC oficializa Emerson Melo como vice de Demis na disputa de Beruri


O Partido Social Cristão (PSC) oficializou apoio à candidatura de Demis Magalhães (PSD) à Prefeitura do município de Beruri (distante 173 quilômetros em linha reta da capital amazonense) e confirmou como vice, pela sigla, o empresário Emerson Melo.

O anúncio ocorreu durante convenção partidária presencial realizada no município de Beruri nesta quarta-feira (16). Na ocasião, foram confirmados também seis nomes para disputar o pleito no cargo de vereador.

Durante o ato para um número restrito de pessoas, Emerson destacou que irá buscar apoio para melhorar a saúde no município e nas comunidades ao redor.

“O povo de Beruri está cansado de sofrer, de ir nas unidades de saúde e não ser atendido. Nós estamos esquecidos. Mas iremos cuidar das comunidades do interior”, revelou Melo.

Emerson revela que terá um gabinete na prefeitura para atender diretamente líderes comunitários para entender a realidade de cada bairro e comunidades.

Emerson Melo é presidente municipal do PSC em Beruri e empresário de uma prestadora de serviços.


Beruri
O município de Beruri, pertencente à Microrregião de Coari e à Mesorregião do Centro Amazonense, é conhecido como a “princesinha do Purus” e a “terra da castanha”. Sua população é de 18 579 habitantes, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2016.

35 candidatos a prefeito e 13 a vice
O PSC definiu os nomes de candidatos a prefeito 35 municípios do interior do Amazonas para disputar as eleições municipais deste ano, sete candidatos tentam reeleição. Já em relação a candidatos a vices, o total são 13 que entram na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário