PSDB apostará em Socorro Grangeiro para uma das vagas na Câmara Municipal - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 15 de setembro de 2020

PSDB apostará em Socorro Grangeiro para uma das vagas na Câmara Municipal


A presidente e fundadora da primeira e única televisão comunitária no estado do Amazonas (TV Cidade),  Socorro Grangeiro, de 58 anos, pré-candidata, coloca amanhã, quarta-feira (16), seu nome à disposição do partido para a disputa das eleições de novembro, rumo à Câmara Municipal de Manaus.

Mulher da Comunicação que é, Grangeiro é considerada por muitos como um dos melhores nomes dentro do partido e com grande potencial de conseguir uma das vagas no parlamento.

A convenção partidária que homologará os nomes de todos os candidatos ocorrerá na sede do PSDB, localizado na Av. Barão do Rio Negro (nº 20), Parque das Laranjeiras (rua paralela a Av. das Torres).

Família
Socorro, nascida em Manaus, casada há 43 anos com o engenheiro Delane José Henriques, mãe de dois filhos e tem 3 netos. Evangélica onde o conceito religioso e família vem em primeiro lugar, luta pela democratização dos meios da comunicação no estado do Amazonas.

Representação
Representante das entidades sem fins lucrativos, Socorro defende o direito do povo falar livremente e se propõe a conquistar uma vaga na Câmara Municipal para representar o povo menos favorecido, além das entidades do terceiro setor; associações culturais, associações folclóricas; Associações no seguimento de tratamento de saúde; Associações de Portadores de Necessidades Especiais (PCDs); associações de amparos; ONGs; OSCP; OSC; movimentos entre outros, a fim de lutarem por seus direitos.

Socorro Grangeiro se propõe na luta em favor da população pela moradia digna, transporte de qualidade, educação com eficiência, esporte como incentivo a juventude. Para Socorro Grangeiro "Cidadania se faz com amor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário