Alfredo garante diálogo com setor empresarial em almoço na Câmara de Dirigentes Lojistas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Alfredo garante diálogo com setor empresarial em almoço na Câmara de Dirigentes Lojistas



O candidato à prefeitura de Manaus pela coligação "Trabalho bom merece continuar", Alfredo Nascimento (PL), acompanhado de sua vice, Conceição Sampaio (PSDB), participou nesta terça-feira, 13, de um almoço na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Manaus). No encontro, Alfredo apresentou suas propostas, ouviu sugestões e garantiu aos representantes das entidades presentes que terá diálogo direto com todos da área do comércio, da indústria e de serviços.

Alfredo ressaltou que uma das suas principais bandeiras é a empregabilidade. Ele afirmou que quando eleito terá longas conversas com a classe empresarial e que não fará nada relacionado ao setor sem consultá-los.

"São vocês quem geram mais empregos em Manaus e vamos ter que nos unir. Eu vim aqui para ouvir vocês. Muitos eu já conheço e fizemos coisas juntos que foram positivas enquanto eu fui prefeito de Manaus. Sei da importância da categoria e iremos ter um diálogo aberto na busca do que é melhor para Manaus", explicou Alfredo.

O presidente da CDL-Manaus, Ralph Assayag lembrou que Alfredo teve papel fundamental no processo de criação da Feira de Artesanato da Eduardo Ribeiro junto às instituições que elaboraram o projeto. Para ele, a presença do candidato para apresentar suas propostas e ouvir as recomendações do setor mostra o comprometimento com o futuro da cidade.

"O que nós precisamos é justamente de alguém que possa dialogar conosco e construir projetos juntos para ajudar nesse momento de recuperação da economia. Foi uma boa conversa e estamos muito satisfeitos com a vinda de Alfredo", destacou Assayag.

Além da CDL, estavam presentes representantes do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Manaus (Sinduscom-AM), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Comercial do Amazonas (ACA), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Amazonas (Ademi), Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (FCDL-Manaus), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio AM) e Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).


Nenhum comentário:

Postar um comentário