Alunos da rede estadual do AM já podem se inscrever no 'Enem 360' - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Alunos da rede estadual do AM já podem se inscrever no 'Enem 360'



A UniNorte - Centro Universitário do Norte, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc-AM), disponibiliza mais de 100 mil vagas gratuitas para o curso preparatório “Enem 360”, com diversos conteúdos sobre assuntos que devem ser cobrados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os alunos da rede estadual de ensino podem participar acessando o site gokursos.com e usando o cupom especial AMSEDUCENEM360.

O “Enem 360” é uma iniciativa do grupo Ser Educacional, mantenedor da UniNorte, em conjunto com o Vai Cair no Enem e o GoKursos. O objetivo é facilitar os estudos aos alunos que se prepararam para a prova, agendada para acontecer nos meses de janeiro e fevereiro de 2021. A cooperação técnica entre UniNorte e Seduc viabilizará o acesso ao curso para milhares de estudantes do Ensino Médio no Amazonas.

“Em um ano tão desafiador para a Educação, é de extrema importância garantir aos estudantes que vão prestar o Enem acesso a um conteúdo preparatório rico e de qualidade. A UniNorte e o grupo Ser Educacional se sentem felizes de firmar essa parceria com a Seduc-AM e, juntos, continuarmos promovendo o acesso à educação no Estado”, declarou a reitora da UniNorte, Nilzete Santiago.

O “Enem 360” oferece acesso a mais de 300 vídeos, 50 apostilas e aulões virtuais, que acontecem todos os sábados. Isso representa mais de 200h de conteúdo preparatório para o Enem, chegando ao valor de 100 milhões de reais em materiais gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário