Arsepam realiza mais de 500 abordagens durante o fim de semana prolongado - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Arsepam realiza mais de 500 abordagens durante o fim de semana prolongado



A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) intensificou, no período de 9 a 12 de outubro, as abordagens no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. A operação resultou em 508 ações de fiscalização que tinham como objetivo coibir o transporte irregular, assegurar o cumprimento das obrigatoriedades para a prestação do serviço e das medidas contra a proliferação da Covid-19.

Mais de 4.000 passageiros deixaram a Região Metropolitana de Manaus (RMM), sendo destes, 60 idosos e 20 crianças. O posto de fiscalização com maior fluxo de pessoas, durante o fim de semana prolongado, foi o da rodoviária de Manaus, onde passaram mais de 1.500 passageiros.



A Arsepam também contou com parcerias como a da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) em alguns postos de fiscalização.

Em relação ao fim de semana prolongado anterior, que ocorreu de 4 a 7 de setembro, houve uma queda de 44% no número de passageiros e de apenas 6% no número veículos.

A Arsepam disponibiliza Whatsapp durante 24 horas por dia para receber denúncias e sanar dúvidas sobre o transporte: (92) 98408-1799.

Fotos: Divulgação/Arsepam



Nenhum comentário:

Postar um comentário